WhatsApp Business chega para pequenas empresas

Whatsapp Business chega para pequenas empresas

App gratuito traz recursos que visam facilitar comunicação das companhias com seus clientes, além de ferramentas de métricas

WhatsApp lançou na última quinta-feira (18/01) uma versão com foco em usuários que administram pequenos negócios e comércios. Batizado de WhatsApp Business, o aplicativo é gratuito e traz recursos que visam facilitar a comunicação das empresas com os seus clientes, além de ferramentas de métricas.

Com ele, é possível criar um perfil empresarial com informações úteis sobre o negócio, como descrição comercial, e-mail, endereço físico e website. 

Uma das grandes vantagens do WhatsApp Business está no valor da análise das mensagens e na automatização das mesmas. Isso porque o novo app agrega um recurso de análise de métricas, permitindo, por exemplo, visualizar o número de mensagens lidas, e entender o que está funcionando para a empresa.

Segundo o WhatsApp, com o passar do tempo, algumas empresas terão suas contas confirmadas assim que tiver sido verificado que o número de telefone da conta corresponde ao número de telefone da empresa.

O WhatsApp Business está disponível para ser baixado na Google Play em alguns países, entre eles a Indonésia, Itália, México, Reino Unido e EUA. No restante do mundo, assim como no Brasil, o aplicativo chega nas próximas semanas.

 

Com informações do site http://www.computerworld.com.br

Confira a matéria na íntegra: http://computerworld.com.br/whatsapp-business-chega-para-pequenas-empresas’

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *